Skip to main content

O Deputado Estadual anunciou a publicação no dia de hoje, 04 de março de 2024, no Diário Oficial do RJ, bem como pela Secretaria de Estado de Habitação de Interesse Social do RJ, o anúncio da liberação de obras emergenciais de contenção em sete encostas em Nilópolis:

– Rua Carlos de Souza Fernandes
– Travessa Natividade, 426
– Rua General Mena Barreto
– Rua José Couto Guimarães, 370
– Travessa João Freitas da Silva
– Rua Nossa Senhora de Fátima, 943
– Rua General Olímpio da Fonseca

Entusiasmado com mais esta conquista para Nilópolis e de tão importante impacto na segurança e bem-estar dos moradores, assim se procunciou:

  • “Agradeço imensamente ao Governador Cláudio Castro, Secretário de Estado de Infraestrutura e Obras Públicas do Rio de Janeiro, Uruan Andrade e Secretário de Estado de Habitação e Interesse Social, Bruno Dauaire, por mais este gesto de carinho e atenção com a cidade de Nilópolis. Este foi mais um esforço em conjunto com o Prefeito Abraãozinho David, buscando soluções para mais estas encostas que ameaçam a vida de dezenas de famílias. Vale lembrar que 23 outras encostas já foram concretadas em Nilópolis, trazendo a tranquilidade merecida e de direito dos moradores dessas localidades. Como sempre digo, ninguém é forte sozinho. Esta parceria entre Governo do Estado do RJ e a cidade de Nilópolis, só quem tem a ganhar é a população nilopolitana. Como Deputado Estadual, sigo incansável na busca de dias melhores para nossa querida Nilópolis.”

Leave a Reply