Skip to main content

O Deputado Estadual Rafael Nobre participou na manhã desta quarta-feira (8/11), no Palácio Guanabara, sede do Governo do RJ, da assinatura de um acordo de cooperação técnica para a criação de um Comitê Integrado entre o Governo Federal e Estadual para o combate à criminalidade no estado. Além do acordo, o governador do RJ, Cláudio Castro, e o Ministro da Justiça, Flávio Dino, entregaram 218 viaturas à Polícia Militar, que, de acordo com o poder estadual, representam um investimento de R$ 47,2 milhões e que se destinam aos BPM de todo o Rio de Janeiro.

Além do Deputado Rafael Nobre e demais autoridades estaduais e federais, também esteve presente, no ato da assinatura e entrega das viaturas, o Vice-governador do estado, Thiago Pampolha.

  • Fico muito feliz em participar deste importante momento de nosso estado, onde travamos uma luta que é a de devolver a segurança ao cidadão e dias de mais paz e tranquilidade. Como sempre digo, a cooperação e parcerias são sempre muito importantes entres os poderes, principalmente quando o que está em jogo são os interesses da população, a quem sempre devemos prestar contas. Quero parabenizar ao Governador Cláudio Castro por seus esforços, ao lado do Ministro Flávio Dino, bem como ao nosso Vice-governador, Thiago Pampolha, pelo comprometimento com a Segurança Pública do nosso Estado.Enfatizou o Deputado Estadual Rafael Nobre

Leave a Reply